Diário semanal

DSC_0154_Fotor

Querido blog, essa semana foi mais uma semana que não aconteceu nada de diferente. Vivo esperando um dia que seja tudo diferente do normal, se é que você me entende. Segunda-feira vou apresentar um trabalho de biologia e preciso decorar uns textos depois. Hoje eu não to com muita vontade de escrever, quero só ficar na minha cama deitado esperando alguma coisa acontecer, só não sei o que.

Ultimamente eu estou assim, meio maluco da cabeça sabe. Quero ver  minhas amigas, Camila, Débora, Maria, Bia, Vivian e Helo. A saudade é grande, me encontrei com algumas delas semana passada mas fou coisa de 5 minutos, não é como antes como agente se via 4 horas por dia ou até o dia todo. Nessa escola nova finalmente eu não estou sofrendo bulliyng. Lá está sendo legal. Ultimamente o travesseiro serve de consolo para minhas lagrimas.

A garota que eu acho que estou gostando Anne não foi ontem pra escola. Ela sempre tem que faltar um dia na semana. Queria poder colocar uma foto dela aqui, mas acho que ela não iria gostar. Espero um dia gravar um vídeo com ela pra você ver como ela é realmente linda, eu a chamo de Megam Fox brasileira hahaha, mas ela não sabe.

Af, eu to triste L más não poço contar. Que dizer poder poço, mas como não é só você que me ver, as outras pessoas iam rir da minha cara. Meu pai viajou pro Uruguai ❤ queria ir com ele. Meu sonho é sair do Brasil conhecer vários outros lugares diferentes. Amanhã vou pro campo, faz um tempo que eu não vou L eu amo ser Testemunha de Jeová, mas tem muita regras que eu não concordo, eu não quero desistir, vou ser forte. Estou com medo dos anciões vierem falar comigo porque eu mau to indo pro campo e mês passado eu só fiz 2 hrs de serviço e o normal é 10 hrs. Más eu não falto porque eu quero, é porque as vezes eu vou pra casa da minha vó ou eu durmo de mais.

Quero um celular novo, um iphone 5s ou um 5c. Estou sem celular já faz 1 ano e 2 meses. Minha família não pode comprar agora porque estamos muito endividados, sabe como é essa vida de classe média. Esse é o meu último ano na escola, vou estudar bastante pra passar no Enem, e fazer faculdade de arquitetura ou algo que eu goste que de dinheiro, afinal, tudo que eu quero trabalhar da dinheiro. Meus pais dizem que eu tenho espírito de rico hahaha, só penso muito alto, e i pior que eles têm razão. Não vejo isso como um defeito porque se a gente não pensar alto, não sonhar, quem é que vai fazer tudo isso pela gente? Ninguém óbvio.

Quero gravar mais vídeo pro canal, mandar uns 3 por semana mas eu não tenho nenhuma câmera fraquinha. Os vídeos que tem lá são gravados com o celular da minha mãe, mas as minhas irmãs estão sempre com ele. Eu mecho muito nele, mas quando eu vou mecher não está uma hora boa de gravar, está a noite ou elas estão em casa.

Você é o único que eu conto tudo, obrigado por seu meu amigo, um abraço do seu amigo invisível. Tchau ❤