Resenha câmera Instax Mini 8

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Eu sei que eu estou sumido aqui do blog. Mas não é porque eu queira, simplesmente é que eu estou sem internet e vou ficar sem até janeiro. Eu estou usando a internet da minha vizinha (valeu prima <3) hahaha. Mas o blog não vai ficar sem post.

original

Eu sei que essa câmera não é nenhuma câmera  não é um lançamento mais eu acho ela muito linda. Algumas blogueiras que eu acompanho sempre postam fotos dela no instagram. A Instax Mini 8 é perfeita para quem gosta desse estilo de fotos. A foto sai do tamanha de um cartão de credito com as bordas brancas e um espaço em baixo pra colocar legenda.

Além da branca, ela também existe em rosa, azul, amarela e preta, todas em tons bem clarinhos, como vocês podem ver ai em baixo. Funciona com duas pilhas AA e usa um filme específico, de 54X86 mm, que custa em média R$50 por 20 poses. A distância focal é de 60cm.

 

 

cmera-instantnea-fuji-instax-mini-8-filme-para-20-fotos-15081-MLB20094258758_052014-F

Ela é totalmente automática, isso significa que é ela quem determina qual o tipo de iluminação usar. Aqui na foto abaixo, vocês conseguem ver quatro ajustes de ambientes: Lugares fechados, tempo nublado, pouco ensolarado e totalmente ensolarado. Ela faz uma leitura do ambiente e acende a luz que determina qual ajuste você deve seguir. Então é só girar a lente até que aquela bolinha em baixo relevo esteja no ajuste correto.

resenha-instax-fujifilm-fotografia-camera-instantanea-borboletas-na-carteira-7                 Foto por Jessica Flores do blog borboletasnacarteira.com

Instax-Printer-news1

O único site que eu encontrei foi no Magazine Luiza por $289 reais.

Eu amo essa câmera ❤

 

 

Deixe um comentário

