Coturno com bermuda para inspirar

Oi oi gente linda tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem mas eu só estou um pouco chateado é porque não ta dando pra mim fazer post toda semana :(. Mas hoje tem post hehehe. Eu não sei se vocês já perceberam mais eu falo muito aqui sobre como usar coturno bota masculina, porque é meu estilo de calçado preferido e que todo mundo tem que ter um na sapateira.

 

Eu separei alguns looks para você se inspirar:

Cotruno-com-short

 

cot.bermuda3

 

FILHA-DE-JOLIE-QUER-SER-MENINO

 

camuflado-masculino (4)

 

cot.bermuda1

 

coturno-e-short1

 

Coturno-6

 

blog1

 

bermuda-e-blazer

 

3324272723_baec32de1a_o

 

87

2 comentários sobre “Coturno com bermuda para inspirar

  1. Leve isso como uma crítica construtiva, você precisa tomar atenção no português.

    “não ta dando pra mim fazer post”

    Mim não conjuga vergo, eu conjugo…

    Sendo assim:

    Não está dando pra eu fazer post.

    Leia mais e apodere-se do poder que há na língua escrita que você pode ir longe.

    Curtir

Deixe um comentário

