Filmes de escola para assistir na voltas as aulas

cena-do-filme-lola-com-miley-cyrus-1335560762590_956x500

Eu amo filme que é relacionado ao mundo escolar (já assisti todos…mentira hahaha) Quando você assisti um filme escolar você se imagina no lugar daquele (a) personagem e isso é muito legal não é?. As ferias pra muita gente estão acabando e pra muitos já começaram, pra fechar as ferias com chave de ouro que tal fazer uma pipoca, comprar um refri e assistir um dos filmes que eu vou indicar aqui hoje, espero que gostem e se divirta muito com seus amigos ou sozinho hahaha.

“17 outra vez”

Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos – que agora estudam com ele!.

“A mentira”

A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio “boato”, quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.

“Mean Girls”

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

“O diário de um banana”

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

“Elas e os caras”

Greg está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto: o ginásio! E isso não vai ser fácil, por que ele está cercado por idiotas peludos, sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

 

“A melhor festa do ano”

Sydney (Amanda Bynes) acaba de entrar para a faculdade e precisa encontrar um lugar para morar. Ela é obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados. Durante seu primeiro ano como caloura, Sydney faz amizade com seus companheiros e se sente sensibilizada com a situação dos sete amigos. Ela fará de tudo para modificar a hierarquia de popularidade encontrada dentro da faculdade.

 

“As vantagens de ser invisível” ❤

Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie (Logan Lerman), um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença

“As patricinhas de Beverly Hills” 

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

“Cyberbully”

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no “mundo real” e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.

“O silêncio de Melinda”

 

Melinda Sordino (Kristen Stewart) entra no ensino médio confusa, deprimida e solitária. Por ter acionado a polícia durante uma festa, ela é rejeitada pelos colegas. O que eles não sabem é que ela foi estuprada na ocasião. O trauma complica seu relacionamento com os pais e ela encontra apoio no professor de artes (Steve Zahn), enquanto tenta seguir adiante.

Qual dos files você mais gostou? Me conta ai nos comentários, um BIG abraço.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s