Como usar: Cardigan Masculino!

cardigam-masculino-4-horz

Oiiii, tudo bom com vocês? Eu to percebendo que os posts de moda estão tendo mais views que os outros posts (não relacionados a moda) então hoje eu to aqui pra falar pra vocês sobre uma peça de roupa que eu acho que todo mundo deve ter, o Cardigan.

Cardigan é uma peça muito parecida com moletom, você pode encontrar de algodão ou de tricô. É uma peça chave que nós temos que ter no nosso quarda-roupa. O Cardigan foi criado por James Thomas Brudencenele (Conde de Cardigan) que durante a Guerra Crimeia decidiu criar uma roupa que não fosse muito pesada e grosa, pra não atrapalhar ele lá guerra, dai ele criou o Cardigan, que logo veio se tornando popular lá no sul da França.

Como usar o Cardigan? Eu que sou muito lindo e bons com meus leitores, separei os melhores looks para vocês se inspirarem nesses lindos looks e saírem por ai arrasando. Vale lembrar que o Cardigan não é uma peça grosa ela é fininha só pra deixar o look mais bonito. Olha os looks ai:

cardigan-masculino-3-horz

cardigam-masculino-6-horzcardigam-masculino-2-horz

Cardigan feito de tricô, os mais bonitos na minha opinião

cardigam-horz cardigam-masculino-5-horzCardigam vermelho cai super bem com uma look mais trabalho, poder ser usado com uma gravata por baixo ou sem.

cardigan-masculino-1-horz cardigans_masculinos-horz cardigans-horzIaê, meninos o que acharam dos looks? Me contem ai nos comentários. Vocês podem encontrar os Cardigans nas lojas de departamentos como Marisa, C&A, Riachuelo, Forever 21, Zara e nas lojas mais chiquéis também que eu não sei os nomes porque eu sou pobre hahaha. Se vocês querem mais posts como esse deixe ai em baixo nos comentários, tchauuu até mais, um BIG abraço.