Por onde eu estava? O que aconteceu?

Oi gente, tudo bom com vocês?

Eu estou de volta ehhhh. Depois de quase 2 meses sem fazer nenhum post para o blog eu finalmente voltei. Eu andei meio afastado do blog porque eu realmente estava com preguiça, desculpe-me por isso, mas é a verdade. Semana passada eu parei pra pensar que se eu quero ser famoso eu tenho que correr atrás disso e não posso ficar parado, e o blog me ajuda muito nisso, eu não tenho um publico certo, más se eu me dedicar muito ao blog ao vou conseguir realizar esse sonho.

Recentemente eu estava vendo alguns vídeos da Karol Pinheiro e vi um vídeo com a participação da Taci, e elas estavam falando sobre como ter um blog de sucesso e como torna o seu blog uma fonte de negócios. Uma das primeiras palavras que a Taci citou foi DEDICAÇÃO foi depois desse vídeo que eu vi que pra eu realizar o meu sonho de ser um famoso por algo que eu faça eu tenho que correr atrás. Então eu prometo para vocês que toda semana vai sair três posts, Toda segunda depois de 12h00min, toda terça depois de 12h00min e toda sexta depois de 12h00min. Porque eu vou liberar os posts só depois do meio dia? Porque muito dos jovens depois do meio dia já estão em casa depois da escola e é só abri o blog e vai ter um post fresquinho aqui pra vocês.

Eu estava pensando em fazer um post falando sobre moda toda semana, o que vocês acham disso? Contem-me ai em baixo (hoje eu to falando tudo certinho hahaha). Bem gente to contando com a ajuda de vocês para visitar o blog diariamente. Depois que o blog for crescendo claro que eu vou fazer um post por dia, mas no momento não posso porque esse ano tem mita coisa, tem ENEM, final do colegial, graças a Deus, to crazy pra entrar em uma universidade logo. E tem minha mudança que vocês não sabem ainda mais eu vou me mudar para o Goiás em janeiro.

Compartilhem os posts do blog no seu Facebook, mostra pro seu amigo ou amiga. E se você quer me ver todo santo dia é só ir lá ao meu Instagram @vitmarinnho, lá eu posto foto todo dia, todas bonitinhas e deem um joinha na pagina oficial do blog no Facebook Um Invisível. Um BIG abraço pra vocês e tchau.

Um comentário sobre “Por onde eu estava? O que aconteceu?

Deixe um comentário

