Diário semanal – Doente, Avó, Pregiça

tumblr_static_i7don5byre0owgoc0s0sw0wg

Querido blog faz tempo que eu falei com você é porque eu estava com muita preguiça. Eu prometo que eu vou me esforçar muito mais. Eu não estou mais gravando vídeos infelizmente porque eu amo gravar, eu parei porque eu não tenho celular e nem câmera, como vou gravar sem o principal? Hahaha. Eu gravava com o celular da minha mãe só que a memória dele não é muito boa e ela encheram com as coisas dela.

Quero muito ganhar um iphone esse ano porque estou precisando de um não aguento mais ficar sem celular e principalmente necessitando dos outros, ainda bem que os outros são a minha família. Hoje eu fiquei muito triste com a minha avó por parte de mãe, ela nunca foi ruim para mim e tudo que eu pedia ela comprava e me dava ela é aquelas avós bem curujas sabe. Só que eu percebi que ela ta muito diferente. Hoje ela tava chamando a minha irmã de chata e de “pinga fogo” (apronta tudo) e ela me chamou de “peste” hahaha soa engraçado mais eu fiquei muito triste porque ela nunca encostou um dedo em nós e der repente ela ta assim ????? Não sei por quê.

Eu estava muito doente também, faltei três dias na escola essa semana. Eu peguei dengue e infecção intestinal L ainda to fazendo um tratamento com um remédio ate segunda-feira.

A minha semana foi assim doente, doente, doente af. Ainda bem que estou melhor, assim vou escrever mais. E eu prometo que vou me dedicar mais ao blog, ao canal não sei, porque só vou voltar a gravar quando ganhar um celular. Beijos e um BIG abraço ❤

Deixe um comentário

