As músicas que eu amo <3

Oi gente tudo bem com vocês? Eu sei que faz tempo que eu escrevi por aqui, porque eu tenho andado muito ocupado recentemente, mas eu vou tentar pelo menos escrever dois post por semana até tudo voltar ao normal.

No post de hoje eu decide contar pra vocês quais as músicas que eu mais amo. Vou logo adiantando que as músicas são todas internacionais. A baixo da músicas eu vou deixar o clip da música, as que eu não colocar é porque não tem. Então vamos lá?

1º Jessie J – Masterpiece 

2º Taylor Swift – Blank Space

3º Miley Cyrus – GETITRIGHT

4º Miley Cyrus – Party in The USA

5º Demi Lovato – Really Don’t Care ft. Cher Lloyd

6º OneRepublic – Counting Stars

São só essas pessoal 😦 Essas são as que me deixam com vontade de sair pulando huuuu hahaha que tem a ver comigo. Eu espero que vocês tenham gostado e um BIG abraço ❤

Deixe um comentário

