Toucas caidinhas, como usar? dicas. (Large Beanies)

Oi galera tudo bem com vocês?

Dando uma olhada no blog machomoda.com.br eu vi aquelas Toucas Caidinhas, Gorros Largos, Oversized Beanies, Large Beanies, etc. Resolvi comprar uma, amei não vou negar, recomendo bastante. Por isso eu resolvi fazer o post de hoje falando um pouco mais sobre elas e dando algumas dicas de como você pode usá-la e espero que vocês gostem!

toucas_caidinhas_FotorPelo que vi lá, a origem delas foram em meados do ano 1900. Trabalhadores de mina de carvão, lenhadores, caçadores etc, precisavam de algo que segurasse o cabelo mas que não cobrisse a visão. Então elas foram feitas por suas esposas que depois os seus filhos foram usando para ir pra escola e criar um estilo único.

Hoje em dia muita gente adotou essa moda das Tocas Caidinhas. Elas podem ser usadas com qualquer estilo seja do normal ao mais estiloso. Eu resolvi fazer um post mais visual, então eu separei alguns looks pra inspirar vocês. E la em baixo eu deixei alguns links de lojas virtuais que vendem essas toucas e vários modelos. Espero que gostem:

bota_masculina-vert                                                           Até as meninas ficam lindas com essas tocas

Separei algumas lojas virtuais que vendem essas tocas e vários outros modelos.

Use Factoria, Action Shop, Lhamas.

Iai o que acharam? Se vocês gostaram eu poço fazer mais posts nessa categoria, deixe sua opinião aqui em baixo. Um BIG abraço 🙂

Deixe um comentário

