Decore seu quarto com pisca pisca <3

pageOlá pessoal tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não faço um post de decoração e hoje eu decide fazer. No post de hoje eu separei alguns estilos de quarto com pisca pisca que você pode fazer um seu quarto. Esse tipo de quarto é bem conhecido pelas pessoas que usam Tumblr (tumblr é uma rede social).

Existem algumas lojas que vendem pisca pisca para quarto na 25 você encontra e no terceirão também. E alguns sites também vendem como Enjoi.

Você pode decorar o seu quarto com pisca com vários modelos na cama, na parede, nas pratilheiras, no teto e se você achar melhor na minha opinião eu acho mais bonito colocar uma frase na parede e colocar o pisca pisca sobre a frase. Eu vou deixar aqui em baixo alguns modelos de como você acha melhor decorar do seu estilo.

tumblr_n5ubsrKsNc1rlaf6xo2_500tumblr_n5ubsrKsNc1rlaf6xo1_500tumblr_mot75h7KqO1ryxtgao8_500tumblr_mot75h7KqO1ryxtgao7_500tumblr_mot75h7KqO1ryxtgao6_500tumblr_mot75h7KqO1ryxtgao5_500tumblr_mot75h7KqO1ryxtgao3_500

Deixe um comentário

