Tattoo Choker a moda dos anos 90 voltou!

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Pensando nas minhas leitoras meninas, eu resolvi fazer esse post falando de uma coisa bem legal que é o Tattoo Choker.

TK-2013-07-015-014-003-HarajukuPra quem não sabe o Tattoo Choker é uma gargantilha que lembra muito uma tatuagem tribal. Nos anos 90 ele era muito usado pelas pessoas que curtiam Rock e por pessoas que eram meio “Góticas”. Muito visto também no filme Jovens Bruxas ❤ que eu recomendo muito. Ninguém nunca pensava que esse acessório poderia voltar novamente depois de 1 década e meia.

f9277a2ba553e2012227896fbad22cd4-tile

Você pode comprar ela pronta que você encontra em lojinhas na Paulista ou no centro de João Pessoa onde alguns hippies ficam vendendo por lá. Ou você mesma pode fazer no youtube a vários tutoriais eu vou deixar alguns links aqui em baixo pra você conferir é muito fácil e logo mais eu vou fazer um vídeo explicando como faz. Eu espero que vocês tenham gostado do poste e se vocês gostaram comentem aqui qual posts relacionado vocês querem que eu faça, um BIG abraço 🙂

2 comentários sobre “Tattoo Choker a moda dos anos 90 voltou!

Deixe um comentário

