O sonho de entrar na malhação

abertura

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não faço post né? Mas foi por problemas técnicos, mas aqui estou eu novamente postando e postando hahaha. Bem no post de hoje eu vou falar um pouco sobre o meu grande sonho de participar do elenco da Malhação.

Como muitos jovens que gosta da Malhação eu sempre quis entrar pro elenco, eu tenho 16 anos e assisto malhação desde quando nasci praticamente, mas eu comecei a assistir mesmo quando eu tinha uns 7 anos. Desde pequeno eu sempre quis ser famoso, gosto de chamar atenção dos outros, e gosto de aparecer hahaha. Ontem minha amiga me falou que todo vez antes de começar uma nova edição eles lançam uma ficha de inscrição e o Caldeirão do Huck que organiza essa ficha, foi isso que ela me falou. Quando ela me disse isso que fiquei muito feliz porque eu vou me inscrever na próxima edição (se essa ficha for verdade hahahaha).

Imagina eu lá na Malhação huuu seria um sonho #SonharMasUmSonhoImpossivel hahaha. Eu nunca atuei em peça de verdade, só naquelas apresentações na escola, no começo eu tonha vergonha mas depois eu perdi a vergonha e arrasei hahaha. Espero que a globo veja esse post 😦 haha.

Eu quero ser ator, com 25 anos eu pretendo morar sozinho no Rio de Janeiro ou São Paulo porque elas são 2 cidades perfeitas para quem quer seguir essa carreira de ator. Depois eu faço um post aqui sobre o porque eu penso de morar sozinho no Rio ou SP.

Quando eu atuava na escola nas peças eu me achava muito, amava, que pena que agora na escola que eu estou não tem mais essas coisas de peça. Bem é só isso que eu tinha pra falar gente, obrigado por lerem e se puderem compartilhar o máximo, obrigado em dobro e mandem o link do post pra globo hahaha.

2 comentários sobre “O sonho de entrar na malhação

Deixe um comentário

