HAIM banda indie maravilhosa

haim1Olá gente, tudo bem com você?

Bem, faz tempo que eu não faço um post de verdade aqui né? É que ultimamente eu to com muita preguiça de fazer tudo. Más vamos deixar a vida pessoal de lado.

Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre a banda Haim indie ela é formada por três irmãs Este, Alana e Danielle Haim (maravilhosas<3). Não é uma banda muito conhecida por isso, você precisa conhecer. O novo CD Days Are Gone está em 3º lugar mais vendido na Play Store ❤ (e ainda digo que não é muito conhecida)

Os dois vídeos mais vistos da banda foram Falling e Forever

A melhor música pra min é a do novo CD “Don´t save me” essa música é ❤ lacradora hahaha más tem muita gente ai que gosta mais de outras (obvio) É uma banda americana, elas começaram essa carreira primeiramente por causa dos pais que também tinham uma banda. Não sou muito fã e se eu falei alguma coisa errada aqui me desculpem.

a6458f43

Espero que tenham gostado, e corra pro iTunes ou Play Store pra baixar as músicas do novo CD porque é maravilhoso. Um big abraço e até amanhã.

Deixe um comentário

