A Mulher Mais Especial do Mundo

10169400_362411613928001_5267848608568825429_n_Fotor_CollageOlá meninos e meninas, hoje é um dia muito especial 8 de março. Hoje eu vim aqui agradecer a mulher mais querida da minha vida que é quem? Adivinhaaaa? Minha mãe claro. Sabe ela é a mulher mais especial do mundo pra min. O que ela faz pra min é tudo de bom. Ela já chegou a comprar coisas só pra min e pra ela não, já passou mais de um ano sem comprar coisas pra ela pra poder me dar tudo do bom como roupa, escola e tudo mais. Eu te amo mãe, eu não sou o melhor filho do mundo você sabe. Mas eu to aqui pra dizer tudo que sinto por você. Você completou ano do dia 26 de fevereiro e eu não lhe desejei parabéns, não foi porque eu esqueci mas foi por vergonha, eu tenho vergonha de desejar feliz aniversario pras pessoas da minha família, não sei porque sou assim. A senhora as vezes é bem chatinha hahaha mas eu sei que quando a senhora briga comigo é porque eu to errado e a senhora que o meu melhor. Eu estou estudando muito pra um dia fazer faculdade e ver a senhor feliz e um dia lhe dar tudo do bom.

As vezes a senhora me chama de ignorante, eu sou mesmo hahaha, mas eu puxei a quem? A dona Carla hehehe, tudo que a senhora é eu sou, menos mulher hehehe, tenho os seus olhos, os seus cabelos, a ignorância e etc. Pareço muito com a senhora mais do que com painho hahaha. Vocês dois são os melhores pais do mundo e quero ter vocês pro resto da minha vida.  Quero ir primeiro que vocês, não ia aguentar ver um dos dois irem embora. Por isso peço isso.

Eu te amo. ❤ ❤

Deixe um comentário

