Diário semanal

tumblr_nkpp10InAQ1sm9wdio1_500Querido blog, me desculpa por eu não ter escrevido pra você como foi a minha semana passada, é que eu estava com preguiça hehehe. Estou em um trabalho em grupo da escola, o tema é sobre a Lei Maria Da Penha, nesse grupo está eu, Maynara, Ingrid, Marilene, Raysa, Abrão e a menina mais bonita da sala Anne hahaha ❤ Agente vai se reunir pra saber o que vai fazer nesse trabalho, espero que seja legal pois adoro decorar texto. Acho que teria um boa carreira como ator.

Essa semana não escutei nenhuma música, acredita? Só baixei o novo CD Taylor Swift o 1989 mas ainda não escutei, espero que seja bom. Vi algumas fotos do CD da Taylor que o Igor Saringer postou no instagram dele, vem com 1989 fotinhas, mentira hahaha, vem com 13 fotos estilo polaroid elas são um amor quero comprar ele logo.

Estou pensando em fazer um livro, eu to pensando assim, escrever posts Diário Semanal por 2 ou 3 anos e depois fazer um livro com eles. Tipo o da Demi Lovato que é uma biografia de 365 dias dela, já o meu seria Victor Marinnho 156 semanas. Criar o livro é fácil, lançar que é difícil.

Hoje deu um trovão tão forte que eu pensava que a minha casa estava sendo derrubada. Aqui está chovendo muitoooo ainda bem porque amo frio (Apesar que aqui não faz tanto frio) :p

Hoje conversei muito com Anne aquela menina que eu falei. Eu pensava que ela era uma pessoa chata, por ela ser muito bonita. Porque geralmente essas meninas que são lindas como ela, são muito chatas, más ela é ao contrario, é muito legal. Sei lha fiquei com uma caidinha por ela hahaha. Ela é uma pessoal muito legal, vejo minha melhor amiga nela. Não a fisionomia, mas o jeito de ser. Na escola passada eu gostei de uma menina 2 anos seguido e ela parece muito com ela. Será que eu vou gostar dela também? Nossa, não sei, más só o tempo irá dizer. Eu sempre quis falar com ela, até que hoje se falamos, passando quase 2 aulas conversando esquecemos até de copiar, mas depois copiamos.

Bem a minha semana foi essa não teve nada legal como sempre, semana que vem vou ver se faço algumas loucuras (mentira ;p) Vou fazer alguma coisa diferente pra contar aqui pra você e pra vocês, um big abraço e tchau, até o próximo post ❤

Deixe um comentário

