6 lugares para visitar em Santa Catarina !

Hoje eu vim trazer algo um pouco diferente de tudo que já escrevi no blog. É mostrar um pouco do meu estado e lugares onde vocês podem passear tirar algumas fotos incríveis e se divertir muito. Não mostrarei todos os lugares, pois são muuuuitos. Santa Catarina tem muitas praias e festas bem conhecidas.

Então se você está de data marcada para cá e quer umas dicas de onde ir é só continuar acompanhando esse post. E para quem nunca veio para cá eu sugiro que suas próximas férias sejam aqui haha.

1- BETO CARRERO WORLD ( Penha/ SC)

É claro que o primeiro local seria esse né, acho que muitos de vocês já foram ou já ouviram falar desse lugar maravilhoso, eu acho que é o melhor parque de diversões do Brasil. João Batista o fundador do parque se inspirou no parque da Disney e resolveu construir esse lugar maravilhoso…

Ver o post original 495 mais palavras

Deixe um comentário

