Diário semanal

tumblr_lejwb0YAaq1qdms0lo1_500_large_large

Hello everyone, e querido blog. Eu nunca escrevi nada parecido como esse post de hoje, nem quando eu tinha o outro blog o não me salve. Eu criei um novo quadro aqui no blog bem diferente dos outros, o primeiro post desse quadro é esse. O nome desse quadro vai se chamar diário semanal, não pensei em outro nome inda, esse foi o que me veio na mente. Me falem ai que nome seria legal e que combina com esse quadro. Vocês já devem imaginar o que vai ter nesse quadro. Eu vou falar como foi a minha semana. Todo o sábado eu irei postar aqui pra vocês.

A minha semana não começou muito boa, na verdade eu não lembro de nada a não ser de só de quarta-feira, terça e segunda não lembro mesmo… Há lembrei, terça-feira eu vou pra casa de amigos com o meu avô, como de costume toda vez que ele vai pra la ele bebe. Ai eu e minhas amigas e amigos que moram lá a gente foi para um balneário, eu não sei como se chama, mas é mais conhecido como Augustinho. “Aló galera de Santa Rita hahaha” A tarde foi maravilhosa descemos no tobogã muitas vezes, nadamos por baixo das pessoas e beliscamos os pé delas hahaha. Quando estava anoitecendo eu e meu avô resolvemos ir para casa. No caminho eu dirigi o carro pro meu avô porque ele avia bebido e eu não queria que acontece-se nada de ruim com agente.

Chegando na minha casa o meu primo Miguell, estava lá na minha casa, ele é um bêbê ainda, tem apenas 9 meses. Eu não moro com o meu avô ai eu fiquei em casa. O meu primo tinha que ir pra casa da minha avô, porque a minha avó cuida dele quando a minha tia está trabalhando. O meu avó não estava apresentando sinal se embriagues. A minha mãe colocou a cadeira de bêbê no carro e meu avô foi embora com o meu primo, quando ele chegou na esquina da rua em que eu moro, ele ficou parado um tempão… Ai a minha mãe foi lá e viu que ele tinha batido o carro. Não aconteceu nada grave com o meu primo e nem com o meu avô, graças a Deus. Más com o carro sim.

Hoje eu trabalhei muito aqui em casa lavei casa, limpei meu quarto o quarto da minha mãe e etc. Nem pudi ir pro serviço de campo do salão do reino. Eu tava conversando com a minha mãe sobre o canal. Ai eu resolvi gravar um vídeo sobre como fazer esse bolo.

BoloColoridoÉ um bolo arco-irés na verdade, ai ela disse que eu não iria fazer porque isso é coisa de menina.Eu até poderia fazer mas não poderia colocar no blog e nem no canal. Eu fiquei tipo “que que tem é só um bolo uma receita não define sexualidade de ningue” O povo aqui em casa é tudo assim. Já eu não. Eu odeio isso. Eu quero fazer uma coisa legal pro canal ao pro blog e ela não deixa porque tudo pra ela é coisa de menina. Ela fica reclamando que eu vivo muito no computador, mas eu to fazendo post, editando vídeo, pra ver se ganho um dinheirinho pra min com isso, porque é com isso que eu quero trabalhar futuramente. Claro que eu quero fazer faculdade de web design ou comunicação social. Bem a minha semana foi na verdade isso, eu não comemoro carnaval nem nada do tipo. Por isso não sai de casa.

É chato ler o que eu tenho pra dizer né blog, más é a vida, espero que vocês tenham gostado e tchau até o próximo diário semanal.

Deixe um comentário

