Realizando sonhos

tumblr_l8cw62W1a41qa2txho1_500_large

Olá todo mundo, ontem eu estava pensando em que escrever para o post de hoje pro blog. Estava sem ideias para o post de hoje, mas deitado na cama pensei em um assunto muito bom que poderia ajudar muita gente, sonhos. muitos blogueiros e blogueiras quando fazem esse tipo de post só falando vida deles, como eles realizaram os sonhos deles más hoje eu falei aqui como realizar os seus sonhos.

Muitos meninos machistas acham que ter sonhos é coisa de menina, mas eu discordo. Sou menino e tenho muitos sonhos que quero realizar. Ter sonhos todo mundo tem, um sonho em morar fora do país, uns sonham em conhecer o mundo, em ter alguma coisa que seja um último lançamento e tals. Sonho é tudo aquilo que você quer.

A única coisa que eu falo para vocês é que acredite nos seus sonhos e que tenham certeza que vocês vão realizar eles um dia. Acreditar é preciso, eu vou ser bem realista agora. Nunca fiquem, “ai meu Deus eu não vou conseguir realizar” “o meu Deus vai demorar muito tempo” e tals. Nunca fiquem com pensamento pra baixo, isso é ruim.

Eu tenho muitos sonhos para realizar. Eu nunca fico pensando que não vai dar certo, eu sempre penso positivo que vai dar certo porque eu vou correr atrás. Há e, vocês não tem que ficar parados em um canto esperando. Tem que correr atrás dele do seu sonho, porque tipo se você sonha em fazer uma viagem de 3 meses em Paris, New York e Londres, essa viagem não vai cair do céu. Não adiante ficar parado, tem eu correr atrás.

Bem é isso tudo que eu tinha pra falar, e eu resumi tudo o que eu tinha planejado. Falei o que é preciso para você realizar os seus sonhos. Obrigado, volte sempre.

Deixe um comentário

